Dúvidas Frequentes

Consulte abaixo as dúvidas frequentes. Não encontrou? Nos envie um e-mail utilizando o formulário ao lado.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Shift Store?
A Shift Store aceita como forma de pagamento:
  • Boleto Bancário: O boleto bancário pode ser impresso e pago em qualquer banco ou casa lotérica ou até mesmo via internet.
  • Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras como Visa, Mastercard,AMEX, Diners, Elo, Hiper, JCB, Discover, Aura.
Como efetuo uma compra?
Comprar em nossa loja virtual é simples!
  1. Escolha entre os diversos produtos disponibilizados pela Shift Store e adicione ao carrinho os que mais gostar. Para fazer isso basta clicar em "Comprar" após selecionar a cor e o tamanho desejado
  2. Após a escolha dos produtos clique em finalizar compra.
  3. Escolha a forma de pagamento que preferir e pronto!
Ainda ficou com dúvidas? Envie um e-mail para faleconosco@shiftstore.com.br
Posso trocar ou devolver um produto?
Pode! Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para faleconosco@shiftstore.com.br. Siga as instruções que mandaremos em seu e-mail e você poderá trocar seu produto (desde que não existam sinais de uso) por outro ou receber seu dinheiro de volta. Para saber mais sobre este processo, leia nossa política de troca.
Posso efetuar o parcelamento das minhas compras?
Pode! Aceitamos parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.
Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega varia de 20 à 28 dias úteis. Para saber mais leia nossa Política de Prazos de Entrega.
Os produtos são nacionais?
Todos os produtos disponibilizados pela Shift Store possuem origem internacional.

Envie-nos uma mensagem

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Número do Pedido (Se Houver)

Sua mensagem